A expectativa é de casa cheia para o Jogo quatro das semifinais do NBB, entre Botafogo e Flamengo. A torcida do Alvinegro esgotou, em cerca de meia hora, todos os ingressos disponíveis para a partida, que será disputada no Ginásio Oscar Zelaya e, por conta do regulamento da competição, comportará apenas a entrada de torcedores do clube de General Severiano.

A capacidade do Ginásio Oscar Zelaya é de 720 torcedores. Deste número, a metade foi colocada à venda, nesta segunda-feira, em General Severiano e se esgotou de forma rápida. A outra parte é destinada aos sócios proprietários e aos torcedores que possuem o plano NBB do programa “SouBotafogo”.Portanto, a expectativa é de, mais uma vez, casa cheia para os torcedores do Botafogo. No primeiro jogo da série, também disputado no Ginásio Oscar Zelaya, a torcida também havia esgotado todos os ingressos disponíveis e apoiou a equipe comandada por Léo Figueiró com festa.

O Flamengo ganhou as duas primeiras partidas da série, mas o Botafogo se recuperou e venceu o terceiro jogo, colocando o placar em 2 a 1. Se garante na decisão do NBB, para enfrentar o Franca, a equipe que vencer três partidas. Desta forma, o Rubro-Negro se garante na final com um resultado positivo e o Alvinegro precisa vencer para se manter vivo na eliminatória.

Fonte: Terra