Marcelo Benevenuto foi um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Vasco no último domingo, em clássico válido pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O zagueiro do Alvinegro parece se inspirar em um dos principais jogadores da posição no futebol mundial: Kalidou Koulibaly, do Napoli-ITA.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, canal oficial do clube no YouTube, o camisa 2 do Alvinegro aparece vendo vídeos de Kalidou Koulibaly enquanto recebia massagem, no pré-jogo diante do Cruz-Maltino.

– Kalidou Koulibaly… Na moral, vou me naturalizar do Senegal só para jogar do lado dele, papo reto. Ele é do Senegal, né? Acho que é Senegal (risos). Vou jogar do lado dele – brincou.

Depois da partida, Bruno Nazário, carregando o troféu de ter sido o melhor em campo pela FERJ, responsável pela organização do Campeonato Carioca, comemorou a vitória.

– Todos merecem (o troféu), todo mundo jogou bem. Graças a Deus foi uma partida de muita raça e dedicação, parabéns ao Igão (Igor Cássio) que meteu o gol da vitória – comemorou.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Terra