‘Bem encaminhado’, Elias promete brigar por espaço no Bota

Compartilhe:

O atacante Elias, que se destacou com a camisa do Resende durante a disputa do Campeonato Carioca, deve ser o primeiro reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. A diretoria alvinegra deixou bem encaminhado um acordo para ter o jogador por empréstimo até o fim do ano, com a possibilidade de compra dos direitos após este período.

Na festa para os melhores do Campeonato Carioca, Elias afirmou que o presidente do Resende, Albeto Macedo, lhe disse que faltam apenas alguns detalhes para que o acerto seja concretizado.

– Conversei com o presidente (do Resende). Estou muito feliz, é um reconhecimento do meu trabalho. Ele disse que está tudo bem encaminhado, mas não quis dizer quando vou me apresentar ao Botafogo), quando as coisas vão acontecer, porque ainda faltam alguns detalhes – disse o jogador.

Elias, que tem 26 anos, marcou quatro gols no Carioca e despertou interesse de outros clubes grandes, como Flamengo e Vasco, elogiou o time alvinegro, mas diz que está pronto para brigar por um lugar ao sol.

– O time do Botafogo é muito bom, muito certinho, mas vou brigar pelo meu espaço como sempre briguei na carreira – disse o atacante, que agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira, com quem conversou ainda no campo após vitória do Botafogo na semifinal da Taça Rio.

Também presentes no evento que encerra o Estadual, o vice de futebol Chico Fonseca e o presidente em exercício, Paulo Mendes, conversaram com Alberto Fonseca, mandatário do Resende, por alguns minutos.

– Está bem encaminhado, mas não fechamos ainda – afirmou Chico Fonseca.

Além de Elias, o Botafogo deve ter outra novidade para o ataque no Brasileiro, Alex, que está emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, e retorna no próximo mês. Atualmente, Oswaldo tem no elenco para esta posição Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique e Sassá.

Elias já teve passagens por outros pequenos do Rio, como o Americano, Duque de Caxias, Madureira, Sampaio Corrêa. Fora do estado, ele atuou no Bahia.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários