Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bem na Libertadores, Botafogo tem sequência para buscar reação no Carioca

0 comentários

Compartilhe

O empate com o Unión Española no Chile, nesta quarta-feira, manteve o Botafogo na liderança do grupo 2 da Libertadores. Agora, o time alvinegro tem pela frente uma sequência de três jogos pelo Campeonato Carioca para buscar a recuperação no Estadual.

Depois de um início muito ruim, o Botafogo melhorou nas últimas rodadas e vem de uma vitória no clássico contra o Fluminense, por 3 a 0, mesmo poupando os titulares para a competição sul-americana. Hoje, a equipe está na sexta colocação com 15 pontos, três a menos do que o Vasco, que está na quarta posição, o último dentro da zona de classificação para as semifinais. O líder Flamengo, com 24 pontos, e Fluminense e Cabofriense, que somam 23 cada um, porém, estão um pouco mais distantes na tabela.

No sábado de Carnaval, o Botafogo vai encarar o Macaé, em Moça Bonita. Depois, enfrentará o Audax, no dia 6 de março, e o rival Flamengo, no dia 9 do mesmo mês.

O time do técnico Eduardo Húngaro volta a campo pela Libertadores apenas daqui a duas semanas, no dia 12 de março, diante do Independiente del Valle, no Peru.

Após o empate de 1 a 1 com o Unión Española, o uruguaio Lodeiro lamentou os erros de finalização do time, fundamento que precisa ser melhorado para buscar a reação nos próximos jogos do Carioca.

“Se o nosso time caprichasse mais nas conclusões, poderia ter vencido. Em alguns momentos faltou um pouco mais de calma nas definições. Eu mesmo tive chances claras, e vou buscar melhorar nesse aspecto. Viemos sabendo que poderíamos vencer e vamos com a sensação de que poderíamos ter jogado melhor e conquistado os três pontos”, disse o meia botafoguense.

Comentários