Se nesta quarta-feira (8 de fevereiro) nada além da vitória interessa ao Botafogo, o Colo-Colo promete tornar essa missão o mais difícil possível. Em declaração ao AS, da Espanha, o zagueiro da equipe chilena Fernando Meza, deixou claro que a decisão desta noite no Monumental de Santiago terá clima de guerra, comparando os jogadores do clube a ‘soldados’. A partida terá transmissão ao vivo e exclusivo a partir 21h30 no FOX Sports e APP FOX Sports.

“Sabemos que não será um jogo fácil, e entraremos em campo como se estivéssemos em uma guerra. Os soldados estão mais do que prontos’, declarou Meza.

Reserva na partida de ida vencida por 2 a 1 pelo Alvinegro Carioca na última quarta-feira (1), no Nilton Santos, o defensor de 26 anos também revelou a estratégia do Colo-Colo, que deve se aproveitar da ausência do meia Camilo, principal jogador do Botafogo, e que teve uma lesão de última hora diagnosticada na coxa direita.

 

“Temos 90 minutos para conquistar um resultado favorável. Nunca há adversário fácil, mas o Botafogo terá um desfalque importante e temos que explorar essa fraqueza. Esta quarta será linda para o Colo-Colo, acho que vamos ganhar”, afirmou.

Outro ponto a favor dos chilenos é a boa sequência de vitórias no Campeonato Nacional e também na Copa Chile. Somando as duas competições, o Cacique tem cinco vitórias consecutivas, a últimas delas uma goleada por 3 a 0 no último sábado (4) sobre o Unión Española, pelo Torneio Clausura – segunda metade do Campeonato Chileno.

“A vitória sobre o Unión Española foi ótima para nos dar confiança e também podermos corrigir os erros da partida de ida, no Brasil. Estamos mais do que nunca motivados”, completou.

Fonte: Fox Sports