Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bicampeão com a seleção sub-21, Dória volta: ‘Me sinto mais forte no Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Não há nada melhor para um jogador do que ser campeão, ainda por cima defendendo a seleção do seu país. Dória, zagueiro alvinegro de 19 anos, sabe bem o que é isso e voltou aos treinos no Botafogo com o bicampeonato do Torneio de Toulon, na França, conquistado no começo de junho.

Camisa 4 e capitão na seleção brasileira, Dória falou sobre a conquista de mais um título na carreira e ressaltou estar com o foco voltado para a sequência da temporada no Botafogo.

“Particularmente é uma honra poder vestir a camisa da seleção e ter sido campeão pela segunda vez seguida. Foi importante não só pelos meus títulos com a seleção, mas pessoalmente também me fez bem. Me sinto mais forte para ir bem no Botafogo e ajudar a equipe”, disse Dória.

O Botafogo voltou ao trabalho com algumas mudanças na sua rotina devido à Copa do Mundo. A equipe se apresentou pela manhã em General Severiano e dará sequência nos treinamentos na parte da tarde, no CEFAN. De volta ao trabalho, Dória falou sobre alguns pontos que o time precisa ajustar para voltar forte no Campeonato Brasileiro.

“Acredito que temos que melhorar nossa marcação lá atrás e também na parte ofensiva. Esse período de treinamentos será importante para nos unirmos ainda mais e entrosar a equipe para alcançarmos nossos objetivos”, comentou o zagueiro.

Notícias relacionadas
Comentários