Não há nada melhor para um jogador do que ser campeão, ainda por cima defendendo a seleção do seu país. Dória, zagueiro alvinegro de 19 anos, sabe bem o que é isso e voltou aos treinos no Botafogo com o bicampeonato do Torneio de Toulon, na França, conquistado no começo de junho.
Camisa 4 e capitão na seleção brasileira, Dória falou sobre a conquista de mais um título na carreira e ressaltou estar com o foco voltado para a sequência da temporada no Botafogo.
“Particularmente é uma honra poder vestir a camisa da seleção e ter sido campeão pela segunda vez seguida. Foi importante não só pelos meus títulos com a seleção, mas pessoalmente também me fez bem. Me sinto mais forte para ir bem no Botafogo e ajudar a equipe”, disse Dória.
O Botafogo voltou ao trabalho com algumas mudanças na sua rotina devido à Copa do Mundo. A equipe se apresentou pela manhã em General Severiano e dará sequência nos treinamentos na parte da tarde, no CEFAN. De volta ao trabalho, Dória falou sobre alguns pontos que o time precisa ajustar para voltar forte no Campeonato Brasileiro.
“Acredito que temos que melhorar nossa marcação lá atrás e também na parte ofensiva. Esse período de treinamentos será importante para nos unirmos ainda mais e entrosar a equipe para alcançarmos nossos objetivos”, comentou o zagueiro.