Poucos técnicos conhecem tão bem o Botafogo como Joel Santana. Campeão carioca com o Alvinegro em 1997 e em 2010, o Papai tem acompanhado a excelente campanha do clube no Campeonato Brasileiro 2016 e, em entrevista ao EXTRA, elogiou o trabalho do treinador Jair Ventura.
– O Jair é um bom profissional e conhece a casa, tem identificação com o clube. Não só ele como o pai. Está de parabéns pelo trabalho que tem apresentado. Acho que a Libertadores está perto – disse Joel.
Sem clube desde que deixou o Vasco em dezembro de 2014, Joel é cobiçado pelo Boavista para ser o comandante do time no Campeonato Carioca 2017. Mas, segundo ele, ainda não tem nada certo.
– Tem um namoro que pode virar noivado. O presidente é muito meu amigo, vi dois jogos com ele, fui fotografado e aí já viu… No futebol tudo pode acontecer. Estamos apenas namorando – disse, por fim.
Sobre o Botafogo, após vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no meio de semana, o time volta a campo somente no sábado, dia 29, contra o Coritiba na Arena Botafogo.
Comentários

Pedro Castro é apresentado pelo Botafogo: ‘Maior desafio da minha carreira’

Ferj desmembra mais rodadas do Carioca e marca Botafogo x Flamengo para uma terça-feira à noite

CBF divulga premiações da Copa do Brasil, e campeão pode receber até R$ 73,6 milhões

Ex-Botafogo, Kelvin negocia com Vila Nova e pode assinar contrato por produtividade

Ministério Público prepara carta à CBF recomendando suspensão das competições nacionais por conta da Covid-19

Rescisão é oficializada, e Neneco Rentería não é mais jogador do Botafogo

Douglas Borges, Jonathan e Kayque aparecem no Bira e podem atuar pelo Botafogo no domingo
