Poucos técnicos conhecem tão bem o Botafogo como Joel Santana. Campeão carioca com o Alvinegro em 1997 e em 2010, o Papai tem acompanhado a excelente campanha do clube no Campeonato Brasileiro 2016 e, em entrevista ao EXTRA, elogiou o trabalho do treinador Jair Ventura.

Continua Depois da Publicidade

– O Jair é um bom profissional e conhece a casa, tem identificação com o clube. Não só ele como o pai. Está de parabéns pelo trabalho que tem apresentado. Acho que a Libertadores está perto – disse Joel.

Sem clube desde que deixou o Vasco em dezembro de 2014, Joel é cobiçado pelo Boavista para ser o comandante do time no Campeonato Carioca 2017. Mas, segundo ele, ainda não tem nada certo.

Continua Depois da Publicidade

– Tem um namoro que pode virar noivado. O presidente é muito meu amigo, vi dois jogos com ele, fui fotografado e aí já viu… No futebol tudo pode acontecer. Estamos apenas namorando – disse, por fim.

Sobre o Botafogo, após vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no meio de semana, o time volta a campo somente no sábado, dia 29, contra o Coritiba na Arena Botafogo.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Extra Online
Continua Depois da Publicidade

Comentários