O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou nesta terça-feira as renovações de contrato de alguns atletas do Botafogo que teriam seus vínculos encerrados na próxima quinta-feira. Mas um detalhe deixou os torcedores alvinegros encucados.
Nas renovações do zagueiro Helerson, do volante Luiz Otávio – ambas até 28 de fevereiro – e do goleiro Diego Cavalieri – por mais um ano -, o BID indicou também “alteração salarial”. Túlio Lustosa, gerente de futebol do clube, esclareceu.
– Somente um dos três teve aumento. Era um direito do atleta. Não cabe aqui falar quem foi. Os outros dois não tiveram – explicou Túlio em declarações reproduzidas pelo jornalista José Passini.
Com o Campeonato Brasileiro se arrastando até fevereiro por conta da pandemia, o Botafogo teve de prorrogar os contratos dos atletas com contrato até dia 31 próximo. Bruno Nazário, Cícero e Saulo devem ter suas renovações oficializadas nos próximos dias.