Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

BID indica ‘alteração salarial’ de Helerson, Luiz Otávio e Cavalieri no Botafogo; ‘Só um teve aumento’, diz Túlio

35 comentários

Compartilhe

Renovações de Diego Cavalieri, Helerson e Luiz Otávio pelo Botafogo são publicadas no BID
Reprodução

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou nesta terça-feira as renovações de contrato de alguns atletas do Botafogo que teriam seus vínculos encerrados na próxima quinta-feira. Mas um detalhe deixou os torcedores alvinegros encucados.

Nas renovações do zagueiro Helerson, do volante Luiz Otávio – ambas até 28 de fevereiro – e do goleiro Diego Cavalieri – por mais um ano -, o BID indicou também “alteração salarial”. Túlio Lustosa, gerente de futebol do clube, esclareceu.

– Somente um dos três teve aumento. Era um direito do atleta. Não cabe aqui falar quem foi. Os outros dois não tiveram – explicou Túlio em declarações reproduzidas pelo jornalista José Passini.

Com o Campeonato Brasileiro se arrastando até fevereiro por conta da pandemia, o Botafogo teve de prorrogar os contratos dos atletas com contrato até dia 31 próximo. Bruno Nazário, Cícero e Saulo devem ter suas renovações oficializadas nos próximos dias.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista José Passini

Comentários