Com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade a torcedores, sócios e funcionários, o Botafogo de Futebol e Regatas reabriu nesta quarta-feira a bilheteria de General Severiano. Patrocinada pela Puma, parceira do clube, uma ampla reforma foi realizada a fim de modernizar a estrutura, melhorar as condições de trabalho e otimizar o atendimento.

Ao todo, são sete guichês de atendimento ao público, com uma nova rede de internet e maior facilidade de comunicação com o torcedor. O espaço foi revitalizado, com toda a estrutura necessária para os funcionários, como computadores, ar-condicionado, cadeiras e bancada.

Para os torcedores, também há uma novidade. As bilheterias de General Severiano passam a aceitar compras com cartão de débito ou crédito (exceto Amex e Cielo), somente para ingressos referentes aos setores leste e oeste. Além disso, têm horário especial de funcionamento para venda antecipada, de 9h às 20h, e orientadores para ajudar o público.

Ingressos para o jogo Botafogo x Independiente Del Valle (EQU), terça-feira (18/03), válido pela Libertadores, já estão à venda. O horário de funcionamento da bilheteria até o dia 17/03 é de 9h às 20h, enquanto no dia do jogo será de 10h às 14h.

bilheteria PUMA

Fonte: Site oficial do Botafogo