Bilheterias ficam ‘vazias’ antes de duelo Botafogo x Cruzeiro

Compartilhe:

Apesar do jogo entre Botafogo e Cruzeiro apresentar inúmeros jogadores renomados e alguns ídolos mundiais como Seedorf, a população de Volta Redonda parece não estar muito preocupada com futebol neste sábado. Momentos antes da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os arredores do Estádio Raulino de Oliveira estavam vazios.

Do lado da bilheteria do Glorioso, mandante do duelo, poucas pessoas puderam ser vistas. Até mesmo sócios-torcedores, que precisavam apenas tirar seus ingressos no local, não se mostravam muito animados com a situação.

– O Botafogo está bem, o time é legal de se ver jogar, mas ter de vir para Volta Redonda é complicado. Enquanto não voltar a ter jogos no Engenhão, a situação vai ser sempre essa – disse um dos sócios que estavam na bilheteria do Estádio Raulino de Oliveira.

Vale lembrar que no jogo do Botafogo contra o Santos, na última quarta-feira, o público presente foi um dos piores do Alvinegro neste ano. Apenas 2.344 pessoas viram a vitória do time comandado por Oswaldo de Oliveira.

Fonte: Lancenet!

Comentários