A saída de Bill do Botafogo não pegou apenas os torcedores de surpresa, como também os atletas do elenco alvinegro. O zagueiro Diego Giaretta contou que o atacante avisou os companheiros através de um grupo do aplicativo Whatsapp, e que todos ficaram chocados.

“Temos um grupo de Whatsapp dos jogadores. Vindo para cá, recebemos uma mensagem dele “Valeu, galera. Passou aí para me despedir”. Ninguém entendeu direito, começou aquele burburinho, mas a confirmação veio agora. Ficamos sabendo que foi por motivos pessoas e, infelizmente, ele vai rescindir”, explicou.

A rescisão de Bill por conta de motivos pessoas levou o defensor a refletir. Giaretta afirma que o jogador demonstrava infelicidade, mas não imaginava que isso pudesse ocasionar sua saída do clube.

“Para mim, quando estávamos juntos, ele nunca demonstrou infelicidade, inquietação ou até mesmo um ar de despedida. Sabíamos dos problemas dele. O Bill sempre tocava no assunto na concentração. Mas nunca deu a entender que sairia do Botafogo. Foi uma surpresa. Pressão sempre teve. Ele é atacante. A torcida pegava no pé quando ele não marcava. Mas isso é normal. Para mim e para alguns jogadores, foi uma surpresa mesmo a saída dele”, completou.

Fonte: FutNet