O Botafogo já está classificado à fase semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, ainda briga para conquistar, de maneira simbólica, o título da Taça Guanabara. Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Macaé, no Engenhão, o Alvinegro precisa vencer e secar o Flamengo, que enfrenta o Nova Iguaçu no mesmo horário, no Moacyrzão. Nas palavras do atacante Bill, contudo, o rival rubro-negro não deve ser o foco da equipe amanhã.

“Demos um grande passo e a equipe está bem focada no Carioca. A diretoria e a comissão técnica estão de parabéns. Não adianta nada pensar no Flamengo se não fizermos a nossa parte. Primeiro o nosso papel e depois vamos esperar o que pode acontecer lá”, afirmou.

Artilheiro do Botafogo na temporada com sete gols, Bill está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de ficar de fora da semifinal do Cariocão. A possibilidade do atacante começar no banco, portanto, é alta.

“O René ainda não falou comigo se vou começar jogando, mas se acontecer de ficar no banco não tem problema . Na Copa do Brasil também comecei no banco, entrei no jogo e fiz dois gols. Estou com a cabeça centrada no Botafogo”, disse.

No início do ano, Bill afirmou ter uma meta ousada para atingir ao longo da temporada: marcar 30 gols pelo Botafogo. A 23 tentos de cumprir a marca, o atacante brincou com a situação, afirmando que sua mulher o cobra em casa.

“Minha mulher já está cobrando demais em casa, dizendo que eu deveria ter feito mais gols. Mas estou trabalhando para isso e principalmente para o Botafogo subir para a primeira divisão”, comentou.

Fonte: Super Rádio Tupi