Após poupar diversos titulares contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o Botafogo volta a focar suas atenções para o Estadual. A equipe retoma suas atividades nesta sexta-feira de olho no Madureira, adversário do próximo domingo. Para o atacante Bill, o Alvinegro precisa se impôr ao jogar em sua casa.
— Estamos focados no Estadual. O Madureira é uma boa equipe, mas nós jogamos em casa. Temos que fazer prevalecer nossa força — avaliou o camisa 9.
O atacante falou sobre o bom desempenho da parceria com Jobson na estreia da Copa do Brasil, quando entraram no segundo tempo e conseguiram virar a partida contra o Botafogo-PB. Bill lembrou que atuações como a da última quarta-feira são o que a torcida espera de todo o elenco do Botafogo:
— O torcedor espera isso do Bill, espera isso do Jobson e de todos os outros torcedores. Eles sempre esperam boas atuações.
Para esta sexta-feira, tendência é que René Simões não poupe ninguém na preparação para o jogo decisivo. O time pode contar com as voltas do volante Marcelo Mattos e dos atacantes Sassá e Rodrigo Pimpão, ganhando opções para armar o time.

Com multa rescisória de dois meses de salários, Botafogo descartou romper contrato de Anderson Barros

Multa rescisória de Alberto Valentim no Botafogo é na casa de R$ 1 milhão

Torcida do Cruzeiro comemora gol do Botafogo. E torcida do Botafogo critica gol do… Botafogo

Botafogo sente falta de meia de origem em empate com o Ceará

Enquete: você aprova a permanência de Alberto Valentim como técnico do Botafogo em 2020?

Botafogo vê permanência de Gabriel em 2020 como ‘muito difícil’

Presidente considera Valentim ‘de grande potencial e entre os melhores do Brasil, no futuro’
