Após poupar diversos titulares contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o Botafogo volta a focar suas atenções para o Estadual. A equipe retoma suas atividades nesta sexta-feira de olho no Madureira, adversário do próximo domingo. Para o atacante Bill, o Alvinegro precisa se impôr ao jogar em sua casa.

— Estamos focados no Estadual. O Madureira é uma boa equipe, mas nós jogamos em casa. Temos que fazer prevalecer nossa força — avaliou o camisa 9.

O atacante falou sobre o bom desempenho da parceria com Jobson na estreia da Copa do Brasil, quando entraram no segundo tempo e conseguiram virar a partida contra o Botafogo-PB. Bill lembrou que atuações como a da última quarta-feira são o que a torcida espera de todo o elenco do Botafogo:

— O torcedor espera isso do Bill, espera isso do Jobson e de todos os outros torcedores. Eles sempre esperam boas atuações.

Para esta sexta-feira, tendência é que René Simões não poupe ninguém na preparação para o jogo decisivo. O time pode contar com as voltas do volante Marcelo Mattos e dos atacantes Sassá e Rodrigo Pimpão, ganhando opções para armar o time.

Fonte: Extra Online