O Botafogo mais uma vez teve boa atuação e saiu de campo com a vitória no Campeonato Carioca. Desta vez, a vítima foi o Bangu, derrotado por 3 a 0 no estádio de Los Larios, em Xerém. Um dos destaques da partida foi o atacante Bill autor de dois gols. Segundo o jogador, os alvinegros devem seguir focados em crescer de produção sem achar que está tudo bem após os triunfos.

“Temos que melhorar ainda. A equipe está de parabéns por estar trabalhando forte. Temos que seguir focados para continuar com os bons resultados nos próximos jogos”, disse o centroavante.

Outro destaque da partida foi o atacante Jobson, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Rodrigo Pimpão, que se lesionou. O jogador, autor do terceiro gol, brincou com o lance, pois finalizou junto com Bill para a rede.

“O Bill falou que o gol foi meu, então é meu. Nós dois tocamos na bola na hora do chute”, declarou o atleta.

O Botafogo terá uma semana para descansar até a próxima partida. Os alvinegros vão até a serra para enfrentar o Friburguense, no Eduardo Guinle. Para esta partida, René Simões já tem dois problemas. Rodrigo Pimpão e Diego Jardel saíram de campo com problemas físicos.

Fonte: Yahoo! Esportes