Principal contratação para o comando de ataque botafoguense, Bill poderá contar com a companhia de Rodrigo Pimpão. O centroavante comentou sobre uma possível parceria e revelou o seu objetivo individual para este ano: marcar 30 gols.

“Eu espero que dê certo (a dupla com Rodrigo Pimpão), como todos os jogadores pensam. Eu tenho um objetivo de fazer 30 gols neste ano. É objetivo meu. E, se deus quiser, eu e ele, além de todos os jogadores que chegaram ao Botafogo, vamos dar muitas alegrias ao Botafogo”, disse o novo camisa 9 botafoguense, em entrevista ao programa ‘Bate-Bola’, da emissora ‘ESPN Brasil’.

Neste sábado, o Botafogo entrará em campo para um jogo-treino diante do Gonçalense, time que atualmente disputa a segunda divisão carioca. A partida, que acontecerá Cefat, em Niterói, foi comentada por Bill, que espera iniciar a temporada de forma positiva.

“Temos que ganhar. Sabemos que vai ser dificil. A nossa equipe ainda vai começar a se entrosar, mas eu acho que vai ser um bom começo de uma boa temporada”, completou.

Bill e Rodrigo Pimpão são as principais contratações para o ataque botafoguense, que também se reforçou com as chegadas de Tássio, ex-Bragantino e Pimentinha, que estava atuando com a camisa do Sampaio Corrêa. Sassá e Henrique

Fonte: Futnet e ESPN Brasil