Artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca com quatro gols, o atacante Bill terá domingo, assim como o Alvinegro, o seu maior desafio neste início de ano: o jogo contra o Flamengo. Nada que amedronte o jogador que, inclusive, já prometeu gol contra o maior rival.

– Existe essa briga com o Marcelo (Cirino) pela artilharia, mas tenho certeza que neste jogo vou fazer o meu e ele não vai deixar o dele – afirmou Bill, aos risos.

A parceria do ataque com Jobson é uma das sensações do Estadual, não por acaso o Alvinegro é o líder da competição. Na entrevista coletiva desta segunda, Bill foi só elogios ao companheiro.

– Que golaço do Jobson contra o Nova Iguaçu… Já tínhamos combinado isso nos treinamentos. Ele está de parabéns, faz um grande início de temporada – disse.

E os elogios não pararam por aí.

– O Jobson é muito brincalhão, acabou virando um irmão aqui no Botafogo. É um garoto novo, mas está indo no caminho certo – completou.

Botafogo e Flamengo se enfrentam domingo, às 16h, no Maracanã. Com 16 pontos, o Glorioso é líder do Campeonato Estadual, dois pontos à frente do próximo rival.

Fonte: Extra Online