Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Airton tem que levar 6 meses de gancho. Ele quer ser lutador de MMA?’

0 comentários

Compartilhe

Noite triste para o futebol do Rio. O melhor resultado foi o empate do Fluminense com o Figueirense, ponto que nem merece ser comemorado, pois o tricolor caiu para a sexta posição e vai se afastando cada vez mais da luta por uma vaga na Libertadores.

Flamengo e Botafogo, porém, conseguiram ser piores: perderam, respectivamente, para o Goiás e o São Paulo. Pelo andar da carruagem, a única coisa que os cariocas talvez possam comemorar ao final do campeonato é o fato de não ter nenhum time rebaixado. Mas nem isso ainda é certo.

O fato mais lamentável da noite, entretanto, aconteceu em Brasilia, na partida entre Botafogo e São Paulo, que vinha sendo disputada com equilíbrio e viradas emocionantes. Até que Aírton, volante do Glorioso, resolveu pisar propositalmente na cabeça de Alexandre Pato, que estava caído. Foi imediatamente expulso, com inteira justiça, e o seu time não teve mais como buscar o empate – acabou goleado por 4 a 2.

O tresloucado gesto, mais um na carreira do violento e desleal volante, merece bem mais do que um único jogo de suspensão. Deveria levar um gancho de, no mínimo, seis meses para pensar com calma se quer mesmo continuar jogando bola ou se transfere de vez para o MMA – afinal de contas, vale-tudo é a sua principal característica.

Comentários