Caros botafoguenses.
O Botafogo foi derrotado esta noite, no Maracanã, pelo Unión Española, por 1 a 0. Ao contrário das partidas anteriores em casa, quando venceu, mesmo não mostrando um bom futebol, os alvinegros jogaram bem, estiveram mais organizados, criaram chances de gols, mas pecaram nas finalizações.

Desde as saídas de Loco Abreu e Herrera, em 2012, o Botafogo sofre para acertar com os seus atacantes. Muitos nomes já passaram por lá, o time foi campeão carioca no ano passado, mas o ataque continua sendo um problema.

O time até cria boas oprtunidades, mas na hora de concluir, falha. O argentino Ferreyra, que é um dos artilheiros do Botafogo na temporada – ele e Henrique marcaram cinco gols cada – também não parecer ser uma solução definitiva para o ataque.

A diretoria precisa contratar e contrarar jogadores de qualidade. Mas com as dificuldades financeiras atuais, issa tarefa fica ainda mais difícil.

A classificação para a próxima fase que estava tão perto, ficou para ser decidida na última rodada, semana que vem, diante do San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires.

O ano ainda está no início, é preciso ter tranquilidade para seguir em frente.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!