Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Botafogo ainda sente falta de Seedorf, mas encontrou novo ídolo, Wallyson’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo tem um novo ídolo. Chama-se Wallysson e foi o principal responsável pela classificação do Glorioso para a fase de grupos da Libertadores. O ex-jogador do Cruzeiro marcou os três primeiros gols da vitoria alvinegra por 4 a 0 (Henrique marcou o quarto) e acabou aplaudido de pé por um Maracanã lotado de apaixonados botafoguenses.

Wallysson foi a principal alteração do técnico Eduardo Húngaro em relação ao time que fora derrotado por 1 a 0 em Quito. Começou a partida no lugar de Rodrigo Souto, numa formação bem mais ofensiva, graças à troca do volante por um atacante.

Veterano de Libertadores, competição na qual já brilhou pelo Cruzeiro, em 2011, marcando sete gols, Wallysson deu ao ataque alvinegro a eficiência que o “tanque” Ferreira, ao menos até agora, não tinha conseguido garantir.

Com Wallysson, o Botafogo chega à fase de grupos renovado. Ainda é um time que sente a falta de Seedorf, mas parece ter encontrado um novo ídolo. Que brilhou ontem como uma autêntica Estrela Solitária.

Comentários