Neste domingo, no Maracanã, o Botafogo foi derrotado pelo Vasco, por 1 a 0. Atuando com seu time reserva, os botafoguenses não têm do que reclamar. Jogaram mal e, naturalmente, saíram de campo derrotados.
Desde o primeiro tempo, o Vasco foi melhor. Pelo lado direito da defesa alvinegra, Edmilson e Bernardo se aproveitaram das constantes falhas na marcação de Alex e Dankler, afoitos em muitos lances, e só não abriram o placar ainda na primeira etapa por um pouco de falta de sorte, e também
por incompetência do rival nas finalizações das jogadas.
No segundo tempo, o Botafogo melhorou. Eduardo Hungaro colocou Wallyson e o atacante até tentou algumas jogadas. Porém, ainda mostrou estar fora de forma e sem um entrosamento ideal com o restante do elenco. Daniel também entrou e mostrou em poucos lances porque é uma das esperanças do clube para um futuro próximo.
Já o volante Fabiano, que teve sua primeira grande oportunidade, demostrou a qualidade que já conhecemos nos treinos. Porém, terá de ser mais veloz para não “deixar o bonde da vida passar”.
Com mais uma derrota no Campeonato Estadual, o Botafogo precisa reagir logo. No entanto, como todos sabem, o grande jogo será na quarta-feira, contra o Deportivo Quito (EQU), pela Libertadores, no mesmo Maracanã. Aí sim, saberemos como será o ano alvinegro.