Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Botafogo jogou mal e, naturalmente, saiu derrotado. Precisa reagir logo’

0 comentários

Compartilhe

Neste domingo, no Maracanã, o Botafogo foi derrotado pelo Vasco, por 1 a 0. Atuando com seu time reserva, os botafoguenses não têm do que reclamar. Jogaram mal e, naturalmente, saíram de campo derrotados.

Desde o primeiro tempo, o Vasco foi melhor. Pelo lado direito da defesa alvinegra, Edmilson e Bernardo se aproveitaram das constantes falhas na marcação de Alex e Dankler, afoitos em muitos lances, e só não abriram o placar ainda na primeira etapa por um pouco de falta de sorte, e também
por incompetência do rival nas finalizações das jogadas.

No segundo tempo, o Botafogo melhorou. Eduardo Hungaro colocou Wallyson e o atacante até tentou algumas jogadas. Porém, ainda mostrou estar fora de forma e sem um entrosamento ideal com o restante do elenco. Daniel também entrou e mostrou em poucos lances porque é uma das esperanças do clube para um futuro próximo.

Já o volante Fabiano, que teve sua primeira grande oportunidade, demostrou a qualidade que já conhecemos nos treinos. Porém, terá de ser mais veloz para não “deixar o bonde da vida passar”.

Com mais uma derrota no Campeonato Estadual, o Botafogo precisa reagir logo. No entanto, como todos sabem, o grande jogo será na quarta-feira, contra o Deportivo Quito (EQU), pela Libertadores, no mesmo Maracanã.  Aí sim, saberemos como será o ano alvinegro.

Comentários