Blog: ‘Botafogo lidera por acaso e segue dando provas de que não é time confiável’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo segue dando provas de que não é um time confiável. Longe disso.

O sofrido torcedor não deve se iludir. O Botafogo lidera a segunda divisão por acaso e muito mais em função da fragilidade e incompetência doas adversários.

4 dias depois de golear o Bragantino, resultado absolutamente anormal, o verdadeiro Botafogo deu as caras e voltou ao normal contra o Ceará.

Inexplicavelmente, o time entrou em campo achando que era superior ao adversário pela simples diferença de pontuação na tabela. Achou que ganharia com facilidade e na hora que quisesse.

O Botafogo se iludiu e trouxe junto a torcida. A equipe escalada por Ricardo Gomes jogou muito mal, foi displicente e merecidamente castigada e perdeu de 1 a 0 para um time que luta contra o rebaixamento desde o início da competição.

Por sinal, o Botafogo não conseguiu vencer o Ceará na competição. Empatou no turno, perdeu no returno e não fez nenhum gol. Números que representam a fragilidade do time na série B.

O retorno à primeira divisão parece inevitável. Parece. O Botafogo precisa matematicamente de mais 5 pontos nos 21 que vai jogar em 7 jogos.

Mas quando o assunto é Botafogo é bom o torcedor ter cautela.

Esse time, aliás, esse grupo de jogadores, é capaz de tudo.

Notícias relacionadas