Blog: ‘Botafogo quer mesmo ir à Libertadores? Assim, decepção não surpreenderá’

Compartilhe:

Tanto quanto os erros de Bolívar, o ridículo desempenho do setor ofensivo do Botafogo foi determinante para a derrota para o Internacional. Com exceção às jogadas de bola parada, o time criou apenas UMA chance de gol na primeira etapa, aos 45 minutos. Uma produção pífia para uma equipe que diz querer – e afirma que conseguirá – a vaga na Libertadores.

No segundo tempo, nenhuma evolução. Mais uma vez, as míseras oportunidades saíram em lances de bola parada ou alguma rifada que encontrava um isolado Elias. Convenhamos que, com este repertório, será difícil vencer a Portuguesa (ou qualquer outro time)  na quarta-feira.

Oswaldo de Oliveira, que faz um trabalho muito bom até o momento, tem culpa, sim, nas últimas derrotas. Com duas semanas livres para ajustar o time, o treinador não conseguiu fazer a equipe apresentar nenhuma melhora em relação ao que vinha exibindo. Vendo tanta escassez de jogadas ofensivas, talvez seja o momento de o treinador rever os conceitos e quem sabe mudar o esquema, que não funciona há tempos. Ou se toma uma atitude já, ou a decepção no fim do ano não surpreenderá.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!

Comentários