Blog: ‘Cauteloso, Seedorf quer reconhecimento e valor devido da imprensa pro Bota’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Caros botafoguenses,

Nas últimas entrevistas coletivas, Seedorf tem demonstrado com as palavras a mesma a habilidade que tem com a bola nos pés. Nesta quinta-feira, no Engenhão, não foi diferente.

Com uma postura defensiva demais para um craque do meio-campo, o apoiador evitou se aprofundar nos assuntos que fugissem ao próximo confronto do time – o Internacional, no domingo.

De acordo com o camisa 10, ele foi chamado pelo Botafogo para tentar ajudar a levantar o moral do clube e, com a colaboração de todos, tem sido bem-sucedido.

No entanto, Seedorf afirma que a imprensa não tem dado o valor devido à boa campanha do Botafogo na temporada. Segundo o holandês, é preciso deixar um pouco o pessimismo de lado e ser mais otimista, mesmo que o time tenha apresentado uma queda significante.

E você, torcedor do Botafogo, concorda com Seedorf?

Notícias relacionadas