Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Com preguiça contagiante, os alvinegros parecem jogar por obrigação’

0 comentários

Compartilhe

O discurso dos jogadores do Botafogo nos últimos dias está afiado. Questionados sobre jogarem o Carioca, todos disseram que o Estadual é tão importante quanto a Libertadores e que querem ganhar tudo que disputarem. Mas dentro de campo as coisas não estão sendo bem assim.

Com uma preguiça contagiante, os alvinegros entraram em campo parecendo jogar por obrigação e que a vontade era de estar em casa, com o pé para o alto, assistindo pela televisão. Ou então já estavam pensando no que vão comprar de presente para a família no Chile…

A saída de bola com toques de lados em profusão irritou parte dos torcedores que foram ao Maracanã. Lodeiro, Wallyson – que perdeu gols fáceis – e Jorge Wagner até tentavam algumas jogadas, mas não empolgavam o time e logo eram contagiados pela preguiça que se alastrou pelo Maracanã.

No segundo tempo, a entrada de Bolatti e Henrique até animou o time, mas nada demais. O gol saiu em um pênalti e a zaga vacilou no gol do Volta Redonda. Os bravos alvinegros que estiveram no estádio tentaram empurrar a equipe, mas o esforço foi em vão.

Agora, é hora dos titulares virarem a chave e pensarem na Libertadores. Mas não custava nada mostrar a mesma vontade no Carioca.

Comentários