Blog detona torcida: ‘Se seguir assim, Bota deixa de ser grande’

Compartilhe:

 O Botafogo faz uma excelente campanha! Em campo nessa quinta-feira estavam dois camisas 10 de muito, mas muito respeito: Seedorf e Alex. O time se encontra na 3ª posição e com totais chances de brigar pelo título. Apenas de ver o craque holandês jogar bola já é mais do que suficiente para ir ao estádio. Enfim, faço uma simples pergunta: cadê a torcida do Fogão???  Antes era porque o time era fraco, o Engenhão é distante, jogo ás 22hs, frio, chuva, ingresso caro, etc, etc, etc… 

Me desculpem, mas o Botafogo entrar em campo ontem para apenas 6.676 pagantes, que geraram uma modesta renda de R$ 250.375,00 é brincadeira!!!! Ser sincero tem o seu preço, mas a continuar assim, o Fogão sairá do patamar de clube grande! Não basta apenas ter tradição, uma bela história, um passado glorioso repleto de grandes craques, é preciso ser e agir como grande!

Há muito tempo que não via o Botafogo com uma equipe tão bem montada como essa atual. Ok, está longe de ser o melhor time de sua história, no entanto, é extremamente competitivo, tem um craque que faz a diferença, um goleiro de Seleção Brasileira, jovens talentos que chamam a atenção, vide o Vitinho que já foi até vendido e agora o Hyuri, que além de ter uma semelhança física muito grande com o Seedorf, teve ontem também momentos de Seedorf! Fora isso, os jogadores tem mostrado muita vontade, aplicação e o grupo passa uma sensação de união e total comprometimento! 

Porém, é hora do torcedor botafoguense dar a sua contribuição! O presidente Maurício Assumpção, sem recursos á altura de seus rivais montou uma equipe que hoje é uma das favoritas a conquistar o difícil Campeonato Brasileiro, mas cadê a torcida do Botafogo que não prestigia o time???



Fonte: Blog do Benja - Lancenet!
Comentários