Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Blog: ‘Diretoria está fazendo tudo certinho para reencontrar a Série B em 2015’

Por: FogãoNET

A diretoria do Botafogo está fazendo tudo certinho para o reencontro com a Série B em 2015. Receitas penhoradas, dificuldade no fluxo de caixa para o pagamento dos salários, líderes do elenco em rota de colisão com os dirigentes, torcida desiludida e revoltada e clube dividido em função do ano eleitoral.

Não é pouco, não é mesmo?

Pois observem a linha do tempo: vejam as peças que deixaram o clube, observem as perdas e os ganhos dentro e fora de campo.

A recente dispensa de seis profissionais da comissão técnica, número que aumenta se somarmos os auxiliares que saíram com Osvaldo de Oliveira, provocam troca de paradigma no trabalho _ perigosa para um ano tão difícil.

Os desígnios do futebol do Botafogo estão entregues, por ora, à sorte e aos infortúnios de Wagner Mancini e sua equipe de trabalho.

O time é medianamente na conta-do-chá, e nem mesmo a chegada de Emerson, o Sheik, garante dias melhores.

Pelo contrário, suas últimas atuações pelo Corinthians aparentavam uma queda no rendimento, natural para quem chega aos 35 anos.

Existe a possibilidade de perda de um ou outro jogador na janela de meio do ano e sonhar com grandes reforços é devaneio, visto que as receitas não custeiam o orçado.

Sobrou mais uma vez para a torcida alvinegra.

Só ela poderá evitar o desastre anunciado…

Comentários