Blog: ‘É inadmissível aceitar esse descaso de Estadual e a Ferj com rios de dinheiro’

Compartilhe:

Dá para elogiar uma competição que faz o Flamengo levar não mais do que 450 espectadores?

Dá para levar a sério um campeonato que obriga o técnico de um grande clube improvisar a cantina de um estádio para dar sua entrevista coletiva?

Por mais boa vontade que se tenha, é inadmissível que em pleno século XXI nós tenhamos de aceitar um descaso deste, sabendo que a Federação do Rio recebe rios de dinheiro como organizadora do espetáculo (sic).

Sabemos que as competições regionais são em via de regra a parte mais deficitária do calendário dos clubes, mas o que temos visto ano após ano é um escárnio.

E estranho muito o silêncio dos críticos que se mostraram tão empenhados em tirar o vetusto Eduardo Vianna do poder da Ferj.

Agora, me digam: qual é a diferença da administração de um e de outro?

Tirando o fato de que o tal do Caixa D’Água torcia para o Americano de Campos e Rubens Lopes traveste-se de banguense, nenhuma.

Seguimos com uma competição de nível técnico paupérrimo, inchada por casuísmo barato, com arbitragens esdrúxulas e sendo comercializada como se fosse pote de ouro _ tanto no subterrâneo dos contratos publicitários, quanto na boca do guichê.

Pior: sabe-se que na próxima terça-feira o cartola será aclamado para um novo mandato de quatro anos.

Já é hora de alguém se insurgir contra essa farra…



Fonte: Blog do Gilmar Ferreira - Extra Online
Comentários