Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Blog: ‘Está faltando muita coisa para o time reserva do Botafogo, está dando sono’

0 comentários

Compartilhe

Amigos alvinegros,

Assistir aos jogos do time reserva do Botafogo está dando sono. A equipe é uma mistura de falta de concentração e pouca entrega no gramado. Com todo respeito ao Friburguense, mas este time B do Alvinegro não pode ter tantas dificuldades para fazer gols num adversário que tomou de 6 a 0 do Vasco. Está faltando muita coisa para este grupo de jogadores se tornar, de fato, uma equipe.

Falando especificamente dos atletas, dá para dizer que Renan tem falhado com muita frequência. A zaga tem demonstrado fragilidade e os laterais ainda estão tímidos. Alex, porém, melhorou no segundo tempo da partida de ontem e levou certo perigo ao ataque em parceria com Octávio, que errou muito, porém lutou igualmente. Gegê e Daniel são esforçados em campo. Ambos tentam, mesmo que sem sucesso, levar este time reserva á frente. O problema é que não há nem sequer grandes chances de gol desperdiçadas que possam ser lamentadas. A bola também tem chegado pouco para Elias, que não está nos melhores dias dele.

Eduardo Hungaro, ao meu ver, não tem culpa dos suplentes não terem vencido nenhuma partida neste ano. O curioso é ver um time que tem Renato e jovens talentos não conseguir vencer nenhum dos frágeis pequenos do Rio.

As atuações dos reservas têm sido tão ruins que a torcida ainda não conseguiu escolher um nome deste time B para gritar com ênfase quando os titulares mais precisam. Até então, nenhum suplente merece espaço no time principal.

 

Comentários