Blog: ‘Estão todos de parabéns: o time e os torcedores do Botafogo que foram’

Compartilhe:

Caros botafoguenses, o Botafogo venceu o Atlético-PR por 4 a 0, em uma atuação incontestável do time de Oswaldo de Oliveira. Desde o início do jogo, os alvinegros tomaram conta da partida e não deram chances para o Furacão, uma das maiores surpresas do Campeonato Brasileiro.

Nesta partida, o velho Seedorf, o que orienta o time com e sem a bola, que dá dribles, que lança e faz gols, esteve de volta. E com ele assim, é impossível o adversário resistir ao Botafogo, que prioriza o bom toque de bola. Ao lado dele, outras atuações foram destacadas, como a de Bruno Mendes, que depois de sete meses voltou a fazer gols, marcou logo dois. Renato, bem fisicamente e com a classe de sempre, também contribuiu e muito para o triunfo.

Mas nesta noite, quem merece os parabéns é o torcedor do Botafogo que deixou sua casa e foi ao Maracanã incentivar o seu na busca pela vaga na Libertadores. Como Seedorf disse durante a semana, fossem quantos fossem, time e jogadores estariam juntos. E foi isso que se viu. Parabéns aos botafoguense que ajudaram, incentivaram e empurraram o Alvinegro para cima do Furacão.

No próximo domingo, o São Paulo será o adversário. Não será fácil, mas com o ressurgimento do bom futebol esta noite, o Botafogo, o que joga bem, luta os 90 minutos e consegue o que parecia impossível está de volta.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!

Comentários