Com mais uma grande exibição na vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, na quarta-feira à noite, no Maracanã, Jefferson encantou a crítica e os torcedores botafoguenses. Com belas e importantes defesas, o goleiro foi fundamental em mais triunfo dos alvinegros na Libertadores.

Para brilhar, o capitão alvinegro não escolhe campeonato, gramado estádio… Até nos treinamentos do time, a sua performance tem sido sempre impecável. Não apenas na parte técnica, mas também na sua conduta, que é sempre condizente com o posto que ocupa de goleiro e de profissional.

Com um sistema defensivo que tem oscilado neste início de ano, o goleiro é sempre uma grande referência para os companheiros. Com a experiência dos mais de 14 anos como profissional, o jogador, revelado no Cruzeiro e com quatro anos passados na Turquia, vive certamente o melhor momento da carreira.

Seja para os companheiros de time, para os torcedores alvinegros e para os amantes do bom futebol, Jefferson tem sido um exemplo de segurança, profissionalismo e eficiência.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!