Blog: ‘Jorge Wagner seria uma boa para o Bota? Depende do que espera-se dele’

Compartilhe:

Com o futuro indefinido, ainda não dá para saber como será a temporada de 2014 do Botafogo. Por isso, é cedo para julgar se Jorge Wagner, caso venha, será um bom reforço. Dependerá fundamentalmente do planejamento do departamento de futebol, das intenções para a utilização do atleta.

Primeiro, temo que a contratação seja tão frustrante quanto a de Renato, que veio cercado de boas expectativas e decepcionou. Assim como o volante, Jorge, de 35 anos, atua no meio-campo e tem idade avançada. Ao lado de Seedorf, ele seria a terceira peça com essas características no setor. Fico imaginando um meio de campo com Marcelo Mattos (30), Renato (34), Jorge e Wagner (35) e Seedorf (37). Não há a menor condição.

Por outro lado, o apoiador, que quando mais jovem também atuava pela ala esquerda, seria uma ótima opção para revezar com o holandês. Se em 2013 ficou claro que o camisa 10 não aguenta o ritmo de uma temporada intensa como é a do calendário brasileiro, a chegada, provavelmente, de alguém com características semelhantes, cairia muito bem.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!

Comentários