Quem conhece os dois dizem que eles têm tudo a ver. De um lado Sassá, jogador do Botafogo, de outro, Andressa Soares, que atende pela alcunha de Mulher Melancia, por conta de seus atributos traseiros.

O ataque de Sassá dentro de campo é tão bom quanto fora dele. No mês passado, ele se exercitou muito com as meninas, se é que você me entende. A gandaia foi tamanha que algumas fotos vazaram para diretoria do Botafogo e ele não foi relacionado na pre-Libertadores, a competição mais importante do ano pro clube.

Depois da quizumba, ele conversou com o clube, voltou para a mulher e está aparentemente “pianinho”, até que surgem as notícias de que ele e Melancia estariam juntos. Em uma live do Instagram, Melancia deu seu recado: “Vem safado”

Procurada pela coluna, Melancia assumiu que está namorando após uma longa temporada solteira, desde que terminou seu noivado com o pagodeiro Thiago Soares, mas garantiu que o felizardo não é o jogador: ” Estou namorando sim, mas não é o Sassá e sim um amigo dele.”

Já sobre o recado de “Vem safado”, que ela postou no live do atleta, a resposta foi a seguinte: “Quem escreveu aquilo foi um amigo que trabalha comigo e que estava ali naquele momento. Tudo brincadeira”, afirmou.

Mulher Melancia e Sassá, do BotafogoR2 Assessoria/Divulgação e Divulgação Botafogo
Fonte: Blog do Léo Dias - O Dia Online