Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: ‘Mundo podia acabar hoje. Esse Botafogo não merece ser eliminado de nada’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Amanhã é sexta-feira, 7 de julho e não tem futebol. Dia ideal para que o mundo fosse atingido por um meteoro enorme e a humanidade fosse destruída parcialmente. Que ficassem poucos, os bons, e especialmente os dispostos a contar sobre este Botafogo.

Não sabemos se haverá uma quarta de final, uma semi, uma final. Talvez um jogo em Dubai. E hoje eu digo com todas as letras: porque não?!

A dúvida sobre o futuro nos faz querer eternizar o hoje. E hoje, meus amigos, ninguém é mais feliz que o botafoguense. O mundo explodiria em pedacinhos e ele sorriria pensando “foda-se!”.

Foram 4 títulos (3 do Olímpia, 1 do Colo Colo) para entrar na fase de grupos. Ele passou.

Foram 6 títulos (4 do Estudiantes, 2 do Atlético Nacional) na fase de grupos, ele eliminou os dois e entrou.

Agora enfrenta mais 3 canecos, e foi lá e ganhou na casa dos caras.

“Ah mas os caras são… “Cala a boca, viado! Tu sabe quem é Nacional do Uruguai, pivete? Não tem no youtube não. Nem no FIFA. É a história, um gigante, um time que carrega 3 mundiais nas costas e 46 campeonatos uruguaios. Não é Chelsea não.

Jogar lá com eles é ponto perdido. E num mata-mata, sempre foi “perder de pouco pra reverter”. Aí vai o time do Roger e do Lindoso e volta com a vitória. Outra, memorável, inacreditável, estonteante, promissora, eterna, foda.

Esse time não pode ser eliminado. Talvez seja, e se for estará sendo já muito acima de qualquer expectativa. Mas ele não merece ser. Por ninguém, nem mesmo por alguém que mereça a vaga mais do que ele amanhã.

E por isso eu lhes digo que se houver alguém olhando por nós lá em cima e for de fato justo, que acabe com tudo agora ou lhes dê o título! Porque esse Botafogo não merece ser eliminado de nada. Nem mesmo se chegar a hora.

abs,
RicaPerrone

Comentários