A primeira metade do Brasileiro foi cumprida e ficou mais ou menos evidente que o diferencial dos times mais bem colocados na tabela não foi a qualidade em si, mas a forma como foram montados e preparados.
Por ora, está em vantagem quem investiu mais e melhor, como o Cruzeiro, por exemplo, que levou em consideração o muito que já possuía e o pouco que precisava.
O Atlético-PR, que abriu mão do Estadual como forma de prevenção ao calendário apertado, colhe bons frutos _ embora eu não aposte na longevidade do time.
Em dezembro, muito provavelmente veremos Botafogo, Grêmio, Internacional e Corinthians disputando com o líder Cruzeiro o título mais cobiçado do continente.
Criciúma 1 x 2 Botafogo.
Osvaldo mostrou na vitória em Criciúma o quanto conhece o elenco que tem em mãos e o quanto seus jogadores estão bem preparados para cumprir boa campanha.
A eficiência de fisiologistas, nutricionistas e preparadores deram ao técnico alvinegro condições de trabalhar na montagem do time.
Seja no talento individual dos mais experientes, seja no poder da multiplicação dos jovens meninos da base, o Botafogo foi a grande e positiva surpresa desta fase.
Mesmo sem um elenco repleto de estrelas, o Glorioso talvez tenha hoje o time mais identificado com sua própria história.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
