Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: ‘Silêncio do Botafogo em relação ao caso Jefferson é estarrecedor’

Por: FogãoNET

É estarrecedor o silêncio do Botafogo em relação a Jefferson. Ex-capitão do time, ídolo maior do clube atualmente, um dos raros representantes do futebol carioca na seleção, o goleiro saiu de cena no dia 12 de maio, ao machucar o braço esquerdo durante o aquecimento para um jogo da Copa do Brasil. A previsão para o retorno, agosto, não foi cumprida. E, três meses após tal prazo, não se fala no assunto. Como assim?

Compreende-se a complexidade da cirurgia, que exigiu a reconstituição do tendão do tríceps com enxerto da perna. O que não dá para engolir é o departamento médico do clube se recusar a dar informações sobre o goleiro, que, vencido pela dor crônica, foi aconselhado por um médico particular, de sua confiança, a buscar a cura por meio de nova cirurgia.

Da lesão de Jefferson para cá, a seleção brasileira principal já jogou dez partidas, Dunga foi enxotado, Tite assumiu, Ricardo Gomes passou o bastão para Jair Ventura, a presidente Dilma caiu, o governador Pezão venceu o câncer, a Superlua exibiu-se na maior forma dos últimos 70 anos.

E Jefferson? O que será de Jefferson, um dos principais goleiros do país? O Botafogo deve essa resposta ao futebol brasileiro, que sofre com a dor de um dos ídolos de sua história recente.

Comentários