Blog: ‘Você, torcedor, será peça-chave contra a Lusa. Não pode se desesperar’

Compartilhe:

Mesmo não tendo visto evolução alguma do Botafogo depois de duas semanas para trabalhar, o botafoguense não precisa se desesperar. Aliás, não pode. Após a conturbada segunda-feira, a última coisa que o torcedor que for ao Maracanã, quarta-feira, contra a Porguesa, deve fazer é vaiar ou conjugar qualquer verbo diferente do incentivar. Pode até parecer, mas, acredite, não há má vontade na equipe. Há, sim, um esquema que não dá certo há muito tempo e que não deve mudar. Mas isso é assunto para uma outra conversa…

Ocorre que a confiança, claramente, já é bastante reduzida. Logo, o torcedor que tanto almeja a vaga na Libertadores, será peça-chave no desenrolar desse jogo. Se antes as coisas davam certo naturalmente, hoje em dia parece que, mesmo com até mais entrega, dá tudo errado.

Não vá ao Maracanã pensando que o Botafogo tem “obrigação de atropelar a Portuguesa”. A partida será mais equilibrada do que as colocações dos times sugere. A Lusa tem jogadores de qualidade e que devem complicar a missão alvinegra.

Com paciência e apoio das arquibancadas, o sucesso é bem possível. Superando este compromisso, tudo muda. De repente, no sábado, jogará para reassumir a vice-liderança, e o inferno dará lugar ao paraíso em apenas quatro dias.

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!

Comentários