Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Blog: ‘Wallyson e a apaixonada torcida do Botafogo fizeram a diferença no Maraca’

comentários

Compartilhe

Caros botafoguenses. Depois de perder para o Deportivo Quito (EQU), por 1 a 0, na semana passada, o Botafogo recebeu os equatorianos na noite de ontem, no Maracanã, para o jogo de volta da primeira fase da Libertadores. No fim, uma bela exibição de Wallyson e um 4 a 0, que garantiu o Glorioso na fase de grupos da competição.

Depois de uma campanha muito boa no Cruzeiro, onde foi artilheiro da Libertadores de 2011, Wallyson não conseguiu manter o brilho nos clubes seguintes – São Paulo e Bahia. No Botafogo, por ser um time que necessitava de um jogador que jogue pelos lados, que drible e que finalize bem, ele pode se reencontrar. O primeiro passo foi dado na noite de ontem. Agora, é preciso calma por parte do jogador, da torcida e também da mídia. É melhor deixar o jogador fazer seu trabalho.

Se Wallyson fez três gols, a torcida do Botafogo também merece um destaque especial. Com mais de 50 mil pessoas no Maracanã, os alvinegros literalmente empurraram o Botafogo rumo à classificação. O time dos equatorianos é fraco, mas com uma torcida empolgada da forma que os alvinegros estavam, seria quase impossível para eles mesmo com uma equipe mais qualificada. Wallyson e a apaixonada torcida alvinegra fizeram a diferença.

Comentários