Fala, rapaziada alvinegra!

O Botafogo está bem perto de anunciar Willian José e Neilton. Apesar de não serem o que o time realmente precisa, acredito que sejam bons nomes como opção e até mesmo para serem titulares ocasionalmente.  Se chegar um camisa 9 de peso, eles serão reservas úteis e com bom futuro pela frente.

O primeiro já mostrou alguns momentos de bom futebol na Seleção Brasileira sub-20,  no São Paulo e até mesmo no Santos. Não é craque e nem um Loco Abreu da vida, mas pode ajudar bastante. Enquanto isso, o novo “Neymar”, ainda é uma incógnita. Subiu meteoricamente, mas acabou perdendo espaço. Normal para um garoto, mas acredito que pode voltar aos bons momentos no Glorioso.

Preocupam as saídas de Elias e Bruno Mendes. Os dois estão longe de serem craques, mas também era boas opções. Elias fez 10 gols no Brasileiro e Bruno Mendes mostrou algumas vezes que tem um grande futuro. Mas nem tudo no futebol são flores, obviamente.

Num mar de dívidas e problemas financeiros, o Botafogo não parece estar contratando mal até agora. No papel apenas Santos (Leandro Damião) e Fluminense (Conca) fizeram contratações de peso.  É apostar no que deu certo em 2013 e ver no que vai dar…

Fonte: Blog Ninguém Cala - Lancenet!