Blogueiro faz piada com campanha do Botafogo contra o câncer

Compartilhe:

O blogueiro Rica Perrone foi infeliz – para dizer o mínimo – ao fazer piada com a campanha do Botafogo contra o câncer de mama. O clube aderiu esta semana ao Outubro Rosa, que visa explicar às pessoas a importância dos exames para prevênção dessa grave doença.

“O Botafogo está na luta contra o Cancer de Mama. E dizem que o Cancer de Mama é favorito. #irresistivel”, postou o blogueiro no Twitter e no Facebook, antes de receber uma série de comentários reprovando a piada. Depois, ele publicou:

“Piadinhas a parte, divulga la a campanha do Bota no face que é legal pra caralho.”

Um dos comentários repreendia duramente a piada de mau gosto do blogueiro:

“Sr Rica Perrone, aprecio a iniciativa do clube, mas sua piadinha é execrável! Câncer, seja ele de mama ou não , nunca foi e nunca será motivo de piada! Eu que já passei pelo doloroso processo de descobrir e tratar um câncer de mama me sinto ofendida e sinceramente revoltada com a brincadeirinha de mau gosto! Espero, sinceramente que nunca seja obrigado a conviver com uma mãe, irmã, filha ou esposa com tal doença, ou que até o Sr mesmo não seja acometido por essa infelicidade, uma vez que o ca de mama não é exclusivo do sexo feminino! Pense melhor antes de tentar fazer graça com a desgraça alheia!”, postou a internauta Andrea Mulim.

print



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários