Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Blogueiro vê time remendado e prevê ‘mais uma noite de drama’ para o torcedor

Por: FogãoNET

Vem aí mais uma noite de drama para o torcedor do Botafogo.

Aqueles que forem logo mais ao Engenhão, e não serão poucos, devem se preparar para viver fortes emoções.

O time, remendado, encara a penúltima etapa para chegar a tão sonhada fase de grupos da Libertadores.

Não é de hoje, algo até hoje muito mal explicado, que o time sofre com contusões. Dificilmente o treinador consegue repetir o time por causa de jogadores entregues ao departamento médico.

Essa contusão de Gatito Fernandez está estranha. É mais provável que o goleiro tenha dado o famoso migué ao sentir que seria preterido por Helton Leite. Não que o ex-reserva seja confiável, mas Gatito está inseguro e não convenceu ninguém até agora diferente do que se imaginava.

Fez bem Jair Ventura ao barrar Gatito.

A sensação é que Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão irão para o sacrifício. Nenhum deles deve estar 100% fisicamente.

Será uma zebra se os 3 atuarem normalmente e aguentarem os 90 minutos. Duvido muito.

Se isso acontecer, das duas uma: ou a contusão muscular deles não era grave ou o Botafogo tem mágicos no departamento médico.

Comentários