O volante Gustavo Bochecha, liberado sem custos pelo Botafogo ao Juventude, mandou um recado para Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e ex-membro do Comitê Executivo do Alvinegro, ao celebrar o acesso para a Série A do Brasileiro pelo clube de Caxias do Sul.
Bochecha postou uma mensagem em seu Instagram comemorando o acesso, mas sem deixar de lembrar da declaração do ex-cartola botafoguense de que, sem ele, o Botafogo economizaria R$ 1 milhão por ano. Montenegro também havia dito que Bochecha, “nos últimos anos foi só custo”.
“Depois de 13 anos, o Juventude está de volta à Série A! Sem dúvidas, um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigado, Senhor! Obrigado aos verdadeiros pela torcida e à toda minha família por tudo! Só nós sabemos o que passamos no começo de 2020. Estamoos na Sériee A! “O Bochecha era só custo”, disse o amigão aí… Série AAAAAA“, postou Bochecha.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Bochecha foi liberado sem custos ao Juventude no meio do ano passado, mas manteve 42,5% dos direitos econômicos do jogador. O volante de 24 anos foi um dos bons nomes da campanha do time de Caxias do Sul na temporada, com cinco gols marcados em 40 jogos.