‘Boicotado’ pelo Botafogo no futebol 7, Túlio Maravilha desabafa: ‘Eu não entendo’

Compartilhe:

Contra o Botafogo, o Flamengo terá o ídolo Petkovic na briga pelo título do Campeonato Carioca de futebol 7, neste fim de semana. O rival alvinegro também poderia contar com a presença de um ícone à altura do sérvio rubro-negro, mas a participação de Túlio Maravilha teria sido vetada pelo presidente do Botafogo. Convidado pela Federação Carioca, o jogador de 44 anos desabafou sobre o “boicote” a seu nome em uma rede social.

– Fui convidado pela Federação Carioca de Futebol 7 para participar da final, que é neste final de semana. Mas infelizmente o presidente do Botafogo me proibiu de jogar. Não bastasse o milésimo gol, agora proibir de vestir a camisa do clube do meu coração. Eu não entendo. A última alegria dos alvinegros foi o título de Campeão Brasileiro de 95, que eu ajudei a conquistar – escreveu o jogador.

Post Twitter Túlio Maravilha (Foto: Reprodução / Twitter)
Túlio Maravilha desabafa sobre ‘boicote’ do Botafogo no Futebol 7 (Foto: Reprodução / Twitter)

Flamengo e Botafogo decidem o título do Campeonato Carioca de Futebol 7 em dois jogos. Neste sábado, às 10h, e no domingo, às 9h30m, na Vila Olímpica do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários