Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Bolatti acredita que resultados antes da paralisação dão confiança ao Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo se reapresentou no último dia 16, para iniciar a preparação visando o retorno do Campeonato Brasileiro. O Glorioso volta à disputar uma partida pela competição nacional no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Antes da paralisação do campeonato, o Alvinegro obteve resultados que podem ser considerados bons, como analisa o volante Bolatti.

“O futebol tem dessas coisas, demoramos para acertar alguns detalhes, mas melhoramos muito. Passamos a criar muitas chances de gols, melhoramos neste sentido. Mas em alguns jogos não tivemos sorte, mas sempre tentamos fazer o melhor. Conseguimos dois empates e um vitória, com adversários difíceis como Corinthians e Palmeiras, o que nos dá mais confiança.”

Antes desprestigiado, sob o comando de Eduardo Húngaro, o argentino ganhou a condição de titular com Vagner Mancini. Para disputar a posição com ele, os também volantes Gabriel e Airton, além de Marcelo Mattos, que se recupera de lesão, e as promessas da base do clube. Mas, na visão de Bollati, a disputa pela vaga no time titular é positiva dentro do grupo.

“A concorrência sadia é boa para estarmos ligados. Saber que temos um colega fazendo o mesmo ou o melhor do que você para estar no time motiva. É bom para não descuidar, tem que fazer sempre o melhor, e isso ajuda para que nosso trabalho esteja 100%.”

O Botafogo atualmente ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos ganhos. Até agora, em nove rodadas foram 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Notícias relacionadas
Comentários