Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bolatti destaca jogo contra o Friburguense para pegar ritmo e se recuperar na tabela

0 comentários

Compartilhe

Com uma expectativa alta depositada sobre ele, principalmente após os elogios do técnico Eduardo Hungaro, Bolatti jogou apenas na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Madureira, com boa atuação. Um problema em um dedo do pé direito o afastou das outras partidas. Recuperado, o volante já treina normalmente e deve começar o jogo contra o Friburguense, neste sábado, em Moça Bonita.

No último treino técnico e tático antes da partida, enquanto quem jogou contra o Deportivo Quito (EQU) se exercitava na academia, Eduardo Hungaro armou o time com: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson (Allano); Rodrigo Souto, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Elias.

O argentino Bolatti vive uma boa expectativa para a partida, válida pelo Campeonato Carioca Guaraviton, e destaca a importância da vitória.

“Estou me sentindo bem, aos poucos treinando com o grupo. É importante esse jogo para ir pegando o ritmo. Aqui não tem time titular ou reserva, o Botafogo encara as como duas competições importantes e tem plantel para fazer frente. O jogo vai ser importante se conseguirmos somar os três pontos para ficar mais perto das primeiras posições”, declarou Bolatti, que pede reação imediata.

“Precisamos de uma recuperação no Estadual, conseguir uma vitória. Estamos conscientes disso. Estamos treinando muito bem para começar a se posicionar melhor no Carioca. E todo mundo quer jogar também a Libertadores, esses jogos são importantes para todos se mostrarem”, lembra.

Comentários