Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bolatti pede para time esquecer logo a goleada: ‘É muito feio perder desse jeito’

0 comentários

Compartilhe

O volante argentino Bolatti pediu que os jogadores do Botafogo virem rapidamente a página e esqueçam a derrota sofrida nesta quinta-feira para o Santos por 5 a 0, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Afinal de contas, o Glorioso tem um desafio pela frente muito mais importante: evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.

– Não podemos deixar nada destruir esse grupo. Tínhamos um desafio muito difícil, entramos um pouco desconcentrados, mas agora é pensar no Brasileiro, que é mais improtante para nós. Temos que esquecer esse jogo. É muito feio perder desse jeito, mas tem que virar a página, esquecer. Tentamos chegar o mais longe nessa competição, mas agora é pensar no Brasileirão – disse à Rádio Globo.

Bolatti citou a derrota recente do Internacional pelos mesmos 5 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó, como exemplo de resultados que podem acontecer no futebol e elogiou o Santos.

– Era um jogo para mantermos a confiança, o espírito de luta, mas não tem que deixar que essa derrota interfira no Brasileirão. Isso acontece, aconteceu com o Inter. Não estamos preparados para acontecer esse tipo de coisa, mas acontece. O time deles foi mais efetivo e contundente e nosso time não encontrou os espaços e a organização necessárias para vencer – finalizou.

Comentários