Bolívar acredita que vaga na Libertadores é ‘questão de honra’ para o Botafogo

Compartilhe:

Após eliminação traumática para o Flamengo na Copa do Brasil, o Botafogo parece ter virado a página e já está pensando em como confirmar a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro. Foi isso que falou o tranquilo Bolívar, em entrevista coletiva concedida no começo da tarde desta sexta-feira, no Engenhão.

De acordo com Bolívar, o Botafogo precisa voltar a fazer o que vinha fazendo nos últimos meses para que a vaga não escape. Para ele, o que dá mais confiança no trabalho é ter se mantido no G4 desde o início da competição:

– De um certo modo acredito que seja questão de honra conquistarmos uma vaga na Libertadores. Por tudo que fizemos, a meta foi traçada de disputar os títulos possíveis, temos esse objetivo e essa gratidão ao torcedor. Independente da quantidade, são pessoas que estão ao nosso lado e queremos retribuir, presentear, com essa vaga na Libertadores.

RECREATIVO NA HORA CERTA

Curiosamente, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu um treino recreativo nesta sexta-feira. A situação pegou até mesmo os jogadores de surpresa. Entretanto, Bolívar elogiou a atitude do treinador alvinegro.

– É curioso porque isso acontece bastante nos outros lugares, mas o Oswaldo não gosta muito não (risos). Foi legal ver o pessoal rindo de novo, fazendo o que a gente sempre fez. O pessoal teve chance de marcar alguns gols, de dar risada. Foi bem legal!

Fonte: Lancenet!

Comentários