Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Bolívar admite reservas no clássico: ‘Temos uma viagem complicada e altitude’

Por: FogãoNET

Por conta da proximidade do jogo do dia 12, contra o Independiente del Valle, em Quito, pela Libertadores, o Botafogo poupará os titulares no jogo deste domingo contra o Flamengo, embora o zagueiro Bolívar saiba da importância do clássico para a recuperação do time no Estadual.

– A vontade é de jogar, mas temos uma viagem complicada. Já tivemos a experiência com altitude antes, sabemos como é. Se vencermos no Equador, vamos poder encaminhar bem nossa classificação para os jogos no Maracanã – disse ele, ao revelar a estratégia da comissão técnica, de usar a força máxima nesta quarta, às 16h, contra o Audax, em Moça Bonita, e descansar os titulares no fim de semana.

Comentários