Passando por situações muito complicadas internamente, como o atraso dos salários, os jogadores do Botafogo têm feito de tudo para que o clube não entre numa situação difícil também no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bolívar garantiu que, apesar de tudo, o time sequer teme uma possível entrada na zona de rebaixamento, demonstrando assim a sua confiança na qualidade dos jogadores que compõem a equipe.

“Acho que não assusta. Temos um plantel de qualidade, jogadores com grande bagagem. A competição é difícil, mas acho que estamos evoluindo. Sabemos que precisamos pontuar mais, em todo grande clube existe a pressão por resultados”, afirmou o capitão Alvinegro.

Bolívar destaca que o time vem jogando com garra, mesmo com todos os problemas que estão passando. “Não foi só contra o Cruzeiro. Nas outras partidas já entramos com muita disposição, a vontade é enorme. Sabemos que o extracampo é chato, mas é a nossa imagem que defendemos dentro de campo, além da tradição do clube e essa torcida apaixonada”, concluiu.

Fonte: Futnet