Espectador no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, o zagueiro Bolívar sofreu à distância com os companheiros de Botafogo, pois cumpriu suspensão. O resultado manteve o time fora do G-4 no Campeonato Brasileiro e hoje a chance de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem é de 49%.

Mesmo que o resultado não tenha sido o melhor, Bolívar gostou de ver Elias fazer o gol do Botafogo e comemorar ao estilo Cristiano Ronaldo. O zagueiro brincou com o jogador na volta aos treinamentos nesta terça-feira no Engenhão.

– Falei para ele que é bom ter um Elias Ronaldo na equipe. A semana foi difícil para ele, complicada. Havia uma preocupação grande. Foram poucos dias de treinamento, mas ele estava ali e nos ajudou – afirmou Bolívar.

De volta ao time no confronto com o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, Bolívar comemorou o tempo de descanso que teve. Ele é o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Botafogo este ano, ao lado de Julio Cesar, com 56 jogos.

– Ficar de torcedor é complicado. Há uma tensão grande. Não queria que isso acontecesse, mas foi importante para retomar a parte física. É bom frisar também que deu mais uma chance ao Dankler, que se saiu bem – disse o zagueiro.

Com 58 pontos, o Botafogo está na quinta colocação. O Goiás é o quarto, com 59. Atlético-PR e Grêmio somam 61 cada.

Fonte: Globoesporte.com